Vivendo a própria vida dependendo de outras

Muitas vezes esses pacientes tendem a pensar que terão que viver suas próprias vidas, sempre precisando de ajuda de outras pessoas em suas atividades ordinário. Portanto, para que essa nova etapa da vida seja aceita por mais pessoas calma, é preciso fazer um trabalho de desmistificação para que o paciente não caia em um estado depressivo, e ele não ache que não existe perspectiva futura, em relação à prótese.

Pode-se observar no atendimento diário que pessoas que vivenciam

Pode-se observar no atendimento diário que pessoas que vivenciam mudanças bruscas em suas vidas após a perda de seus órgãos experimentam distúrbios imediatos em seu comportamento e comportamento. Pacientes submetidos a amputações precisam desenvolver novas habilidades para acomodar deficiências físicas, que podem levar a incapacidades graves e afetar o estado de saúde e a qualidade de vida desses indivíduos.

O texto acima "Vivendo a própria vida dependendo de outras" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.