Usuários comunicam suas intenções às próteses

No entanto, a maneira como os usuários comunicam suas intenções às próteses geralmente não é direta. Por se tratar de uma prótese dita inteligente, o usuário geralmente espera que ele consiga movê-la com a mesma precisão que costumava fazer com as pernas. Saúde, claro que não. Para mover a perna naturalmente, muitas conexões neurais são ativadas, mesmo inconscientemente, e essas conexões são interrompidas pela amputação.

Assim como essas conexões são formadas ao aprender a andar,

Assim como essas conexões são formadas ao aprender a andar, os amputados devem ser treinados para aprender a andar novamente, mas com uma prótese. Diante dos fatos apresentados, pode-se concluir que a escolha da prótese robótica não é Devido ao alto preço e ao fato de não haver produção nacional, está disponível para o público em geral, embora existam muitos amputados que poderiam se beneficiar com o uso desse tipo de prótese.

O texto acima "Usuários comunicam suas intenções às próteses" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.