Reidratação Esta é a fase de reposição, que requer reposição de capacidade e perda de compartimentos intracelulares e extracelulares. manter É usado em pacientes que estão normalmente hidratados, mas não podem consumir água suficiente para manter o equilíbrio hídrico. O gerenciamento de fluidos pode ser feito de diferentes maneiras, são elas: Via oral Este é o método mais fisiológico, econômico e fácil, pode ser usado com qualquer tipo de fluido e não deve ser a única via para pacientes gravemente desidratados, pois ocorre de forma lenta e constante.

 Administração rápida de líquido

 Deve ser usado em pacientes que não estão vomitando, mesmo que estejam recebendo fluidos por outras vias. veia É mais versátil e permite uma rápida expansão de volume, pois ocorre diretamente no sangue. A indicação primária é para uso em animais gravemente doentes, gravemente desidratados e de emergência. No entanto, requer cautela, pois a administração rápida de grandes quantidades de líquido pode sobrecarregar o sistema circulatório, levando ao edema pulmonar e até à morte. Para mais informações do soro veterinário visite nosso site.

O texto acima "Usado em pacientes que não estão vomitando" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.