Uma variedade de métricas para classificar sites

 O algoritmo completo do Google não é público, mas usa uma variedade de métricas para classificar sites no mecanismo de pesquisa. Separamos as partes principais para você entender melhor como funciona. Confira abaixo: PageRank: avalia a importância de um site para a Internet. Em geral, ele prioriza três fatores a quantidade de links na página, sua qualidade e o contexto em que estão inseridos. TrustRank: verifica se um site é legítimo. Quanto mais seu site tiver a aparência de uma grande marca, mais o Google estará inclinado a confiar nele e priorizá-lo nos rankings.

 Principais fatores de classificação de SEO

 Mas não perca a cabeça! Concentre-se em melhorar o SEO do seu blog e otimizar o seu site sem se preocupar estritamente com métricas e, aos poucos, você poderá ganhar a confiança do Google. Principais fatores de classificação de SEO Como mencionado anteriormente, o SEO se aplica tanto ao conteúdo quanto à otimização do site. Você pode ter certeza de que o Google levará ambos em consideração ao classificar suas páginas. Considerando métricas e informações sobre o algoritmo do Google, o SEO pode ser dividido em duas categorias: on-page e off-page. Ambos são extremamente necessários para que o SEO do blog realmente dê resultados.

O texto acima "Uma variedade de métricas para classificar sites" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.