A escolha da lâmpada certa é vital, pois dependendo do uso e dos benefícios desejados, diferentes lâmpadas apresentam vantagens. Dentre eles, estão as lâmpadas incandescentes, halógenas, fluorescentes, LED, compactas fluorescentes, de vapor de sódio, de mercúrio, de alumínio fundido, etc. Uma vez que a lâmpada certa é escolhida, o consumidor deve entender a potência total precisa para cada aplicação.

Considerações Úteis

Não importa qual lâmpada seja escolhida. É importante sempre considerar as informações específicas, como energia e eficiência energética da lâmpada, bem como a durabilidade nominal para a lâmpada selecionada, opções de watt, ângulos de visibilidade, versões multi e mono propósito e descrição de janelas ou fundo opacos. Esta informação é indispensável para compreender o quanto a lâmpada deve ser usada para obter a quantidade certa de luz, se o material da lâmpada é compatível e se se encaixa no orçamento.

O texto acima "Tipos de lâmpadas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.