Tempo de recuperação generalizado

 A recuperação é menos provável, não podemos generalizar porque os idosos são um grupo heterogêneo cujas características individuais devem ser consideradas durante a recuperação. Com relação ao nível de amputação, poucos estudos sobre esse tema especificam o método utilizado para determinar o nível operatório. No entanto, deve-se atentar para alguns aspectos relacionados à avaliação pré-operatória, incluindo avaliação geral do paciente, estado físico e social, vitalidade dos membros e condição da pele, capacidades físicas, expectativas, ajustes domiciliares necessários e rede de apoio da enfermagem.

Condição funcional e autonomia

 Com efeito, quando entendemos a reabilitação como um processo dinâmico, criativo, progressivo e educativo, cujo objetivo é o restabelecimento do funcionamento óptimo do indivíduo através da máxima independência das atividades da vida diária, a sua reintegração na família, na comunidade e na sociedade, vários fatores precisam ser considerados, incluindo a presença de múltiplas condições, independência funcional e autonomia.

O texto acima "Tempo de recuperação generalizado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.