Os anestésicos passam pelo sistema pulmonar. Como resultado da administração por inalação, as proporções e pressões parciais das várias drogas. Um componente no ar, à medida que os anestésicos são introduzidos. Todas as técnicas de inalação têm Quatro características comuns: 1) Fonte de oxigênio; 2) Um dispositivo para eliminação de dióxido de carbono; 3) Dispositivos que restringem gás ou vapor anestésico; 4) Vaporizadores para anestésicos líquidos (voláteis).

São capazes de fornecer quantidades controladas

 Usando esses dispositivos, os anestesiologistas são capazes de fornecer quantidades controladas de gás anestésico e oxigênio. Por meio de um medidor de vazão preciso e usando um evaporador especial, é possível adicionar vapor ao líquido Anestésicos voláteis em correntes de gás. Uma mistura de oxigênio e anestésico é então liberada em um Circuito respiratório para liberação de drogas por inalação. Características técnicas equipamento de anestesia hipnose Altura: 385mm; Largura: 310mm; Profundidade: 230mm; Peso: ±9,0Kg; Pressão de alimentação de ar: 4Kgf/cm² (392.266pa); Oxigênio: faixa de 0 a 7 l/min; Vaporizador universal com vidro âmbar 100ml Ao receber a máquina de anestesia HIPNOS, você receberá uma caixa fechada contendo o equipamento e acessórios.

O texto acima "Quatro características comuns:" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.