Uma revisão retrospectiva de estudos para avaliar o risco isoflurano em salas utilizadas para procedimentos cirúrgicos em animais (primatas, porcos e roedores) e humanos operados pelos Institutos Nacionais de Saúde As medições são realizadas na sala de cirurgia Sistema de fluxo laminar com 17 trocas de ar Não há recirculação a cada hora, e seu equipamento de anestesia também possui um sistema de exaustão conectado a Sistema de exaustão central hospitalar com vazão de sucção de 45 L/min.

 Instalado e operado adequadamente

 Todas as medições de concentração espectro infravermelho abaixo de 2 ppm. Para tanto, o sistema de exaustão é instalado e operado adequadamente na sala cirúrgica, utilizando modernos equipamentos de anestesia com sistema de exaustão E treinar pessoal para operar adequadamente o equipamento de anestesia é uma medida importante Para a redução dos níveis de exposição em anestesiologia veterinária e humana. Dessa forma, a percepção Quais esforços são necessários para reduzir efetivamente a contaminação anestésica no ar ambiente da sala de cirurgia. Tendo em conta as nossas descobertas e a partir de literatura, que precisa ser melhorada Condições na sala de cirurgia onde vários profissionais trabalham.

O texto acima "Procedimentos cirúrgicos em animais " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.