LED versus Vapour: Qual a melhor escolha?

Quando se trata de iluminação, as opções são abundantes, desde equipamentos incandescentes tradicionais às novas soluções LED. Assim, identificar os melhores tipos de soluções de iluminação LED torna-se importante para os consumidores que desejam maior economia de energia, baixos custos de instalação e manutenção. Enquanto os LED se tornam mais populares, é importante avaliar os benefícios e desvantagens da capacidade de iluminação LED contra a lâmpadas de vapor de sódio (LV).

Por que os LED são um investimento inteligente?

As lâmpadas LED trazem economias consideráveis em relação às lâmpadas de vapor. Elas são capazes de produzir iluminação significativamente mais claras e eficientes do que a luz de vapor em uma variedade de aplicações. Ao contrário de uma lâmpada de vapor, que precisa de um tempo de arranque para inicializar, um LED produz luz instantaneamente. Além disso, as lâmpadas LED têm maior vida útil, mais de 50.000 horas, em comparação com aproximadamente 24.000 horas para uma lâmpada de vapor. Os LED também não contêm gases, podem resistir a temperaturas extremas e são menos propensos a choques. Como resultado, elas não necessitam de manutenção frequente, reduzindo ainda mais os custos com manutenção.

Dessa forma, os LED representam grandes economias e são o investimento ideal quando se trata de iluminação.

O texto acima "LED versus Vapour: Qual a melhor escolha?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.