Esses pellets em potes também fizeram o truque como agente desidratante do ar exalado. Evaporadores Modernos (1937-1952) Dois episódios do século 20 são particularmente importantes para o desenvolvimento do vaporizador. Durante este período Macintosh foi pela primeira vez à Espanha, em 1937, quando viu a infeliz situação da anestesia, projetou um inalador Para éter portátil que pode ser usado em condições adversas. Depois de entrar em contato com o físico berlinense Epstein, Macintosh projetado com químicos e fisiologistas Conhecido como o evaporador Oxford. este aparelho Mantenha o éter a uma temperatura alta constante e forneça continuamente vapor de éter Alto.

Permite que o seu operador o gerencie 

 Este atributo permite que o operador gerencie Concentração predeterminada do gás anestésico, de acordo com com a escala existente no dispositivo. Os evaporadores Oxford têm Três câmaras concêntricas. cheio de dentro 400cc de água quente. A sala do meio está fechada Selado e contém 1300 gramas de cristais de cloreto Hidrato de cálcio. Finalmente, a camada mais externa é preenchida com éter. Este arranjo mantém o éter a uma certa temperatura constante, de modo que a pressão do vapor na câmara Também continua o mesmo. Além disso, o evaporador possui uma conexão para permitir o gerenciamento do oxigênio. 

O texto acima "Importantes para o desenvolvimento do produto" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.