Normalmente, a imersão por 3 a 5 minutos em uma frequência de 25 a 40 kHz é suficiente para limpar o instrumento. instrumento delicado devem ser colocados com cuidado para evitar o contato um com o outro, Porque a vibração pode causar desgaste prematuro de sua ponta (Gut, 2008). desinfetar Segundo Margarido (1999), esses instrumentos devem ser instalados em Caixa metálica com tampo perfurado, sem material cirúrgico Cortado ou embalado em embalagem adequada Tais como algodão cru, musselina, papel laminado, etc.

Ferramentas de corte

 Owen Guth (1998) mostraram que as caixas metálicas devem ser pré-revestidas com Folha de alumínio, com o lado mais brilhante voltado para cima. e Ferramentas de corte e outras ferramentas mais precisas devem Suas extremidades são cobertas com gaze. O instrumento deve Sua conexão semiaberta também é exibida durante a esterilização. Como meio de controlar a eficiência do processo de esterilização, Colocado dentro e/ou fora de pacotes de indicadores ou marcadores (químico ou biológico) na forma de fita ou tubo contendo Um líquido que muda de cor quando as condições ideais são alcançadas. este Corretamente, utiliza-se a esterilização de instrumentos cirúrgicos, De preferência, esterilização por calor seco.

O texto acima "Frequência suficiente para limpar o instrumento" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.