Explicação da Internet of Things

A Internet das Coisas, também conhecida como Internet of Things (IoT) é um termo usado para descrever a conexão entre objetos físicos, como máquinas, sensores e outros aparelhos eletrônicos, com redes de computadores. Eles coletam dados e os enviam à nuvem ou às plataformas de software para serem processados ??e armazenados. Estes dados processados permitem às pessoas tomarem decisões acertivas de maneira rápida e abrem possibilidades de novas aplicações para os usuários.

Geração de Dados:

A IoT gera bilhões de dados diariamente, que podem ser usados ??para aprimorar produtos ou usar para análises a fim de melhorar processos e tomar decisões estratégicas. Esses dados são de diferentes origens, como dados climáticos, dados de energia, dados industriais e dados de rastreamento de veículos, por exemplo.

Segurança: Apropriada segurança deve ser implementada quando se trata de IoT, uma vez que muitos dispositivos estão se conectando à Internet. Plataformas de segurança podem ser usadas para controlar e monitorar a operação de dispositivos para garantir que seus dados não sejam acessados ??por terceiros.

O texto acima "Explicação da Internet of Things" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.