Evolução das próteses de quadril

Desde então, as próteses de quadril continuaram evoluindo, com novos designs, materiais e tecnologias, além de melhorias nas técnicas cirúrgicas. Todos esses avanços reduziram os riscos associados ao procedimento. Atualmente, o objetivo das pesquisas científicas é desenvolver implantes que durem mais e proporcionem melhor desempenho aos pacientes. Quando se trata de próteses, principalmente de bíceps, coxas e tórax, a maioria utiliza o silicone como material principal.

O público masculino de próteses para correção de bíceps

O público masculino de próteses para correção de bíceps foi o maior. Esses pacientes tentam corrigir deficiências estéticas na região anterior do braço (bíceps) e não conseguem uma projeção ideal mesmo após exercícios físicos intensos. As próteses para coxa e tórax seguem as mesmas linhas das próteses de bíceps. 

O texto acima "Evolução das próteses de quadril" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.