Design na medicina procura capacitar os pacientes

Procure capacitar os pacientes, incluindo escolha de ações e autocontrole da vida, e a capacidade de ser ou não ser Realizar atividades diárias de forma independente. Muitos pacientes ainda se sentem incapazes de levar uma vida normal, sendo que a amputação se torna um empecilho para suas atividades diárias, afetando sua saúde e autoestima, determinado por fatores ambientais, econômicos, culturais e sociais.

O design restaura a individualidade de cada paciente

Pensando nisso, o projeto pode atender pacientes que desejam mostrar à sociedade a possibilidade de restaurar sua forma amputada por meio de próteses. Como tal, o design restaura a individualidade de cada paciente e a auto-estima é fundamental para a recuperação. As próteses são usadas como uma alternativa para substituir partes do corpo perdidas que poderiam prejudicar o movimento e a autoimagem do usuário.

O texto acima "Design na medicina procura capacitar os pacientes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.