Bancos facilitando o viver do amputado

 As próteses são usadas por vários motivos, como acidentes e problemas de saúde, e embora as próteses sejam caras, há uma variedade de fontes financeiras que vão desde ações trabalhistas e indenizações por acidentes de trânsito até vaquinha online e eventos. Além disso, temos o preço de acessibilidade, que alguns bancos disponibilizam para a compra de equipamentos/produtos relacionados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Com todos esses recursos disponíveis, os amputados podem escolher o que melhor se adapta à sua situação ao comprar uma prótese. Embora as próteses sejam caras, elas podem ser de grande ajuda para pessoas que acabaram de sofrer amputações, pois lhes dá a chance de voltar a andar e trabalhar e pode até mesmo ajudar pessoas com depressão a terem uma nova chance na vida.

  É uma boa ideia vender ou doar

 Os problemas surgem quando um paciente não pretende mais usar uma prótese, seja porque está trocando de modelo, de tamanho, quando a criança está super crescida, ou mesmo quando o amputado já faleceu e a família quer vender ou até mesmo doar a prótese: "Posso vender ou doar minha prótese?" Seja qual for o seu motivo para querer vender, doar ou até mesmo repassar sua prótese, médicos e especialistas não recomendam, pois quando um amputado é instruído a usar uma prótese, ela é feita especificamente para o usuário.

O texto acima "Bancos facilitando o viver do amputado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.