Por exemplo, na unidade de terapia intensiva (UTI) de pacientes cardíacos, a pressão não invasiva e o débito cardíaco devem ser monitorados, além dos parâmetros normalmente incluídos em monitores pré-configurados. Outro ponto a ser considerado são as regras referentes à quantidade de equipamentos médicos que devem ser fornecidos por leito. Uma das resoluções determina que a cada 5 leitos de UTI seja equipado com um monitor, juntamente com um capnógrafo (medição de CO2 exalado).

Ideal para ambientes hospitalares

 O modelo modular também é ideal para ambientes hospitalares que atendem grandes públicos, pois permite a alternância de parâmetros entre diferentes leitos, atendendo a pacientes com as mais diversas necessidades de monitoramento. Agora que você sabe a diferença entre os tipos de monitores, é hora de escolher o melhor dispositivo para seu hospital ou clínica. Confira o artigo sobre a série de monitores multiparâmetros CMOS DRAKE e veja quais modelos estão disponíveis!

O texto acima "A pressão não invasiva e o débito cardíaco" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.