Além disso, a busca de conforto (mediada por outros aferentes periféricos, como proprioceptores nos músculos, tendões e articulações) pode indicar a seleção ideal do padrão de movimento. Ao analisar possíveis razões para mudanças nos padrões de movimento com o aumento da intensidade do exercício, é razoável pensar que um ou mais parâmetros físicos relacionados ao tamanho do corpo podem ser responsáveis ??por desencadear a transição entre andar e caminhar. correndo.

Variação antropométrica e sua relação com a velocidade de comutação

Abaixo, examinamos algumas evidências de uma possível ligação entre a variação antropométrica e sua relação com a velocidade de comutação. Vários modelos matemáticos foram desenvolvidos para estudar o movimento humano e do membro amputado (perna). Caminhar tem sido descrito como um sistema de pêndulo invertido com trocas conservativas de energia cinética e potencial.

O texto acima "A busca de conforto" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.